Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

"à espera de godot"

"... é uma coisa que não é, mas faz de conta que é para ver como seria se fosse."

"à espera de godot"

"... é uma coisa que não é, mas faz de conta que é para ver como seria se fosse."

10.Out.07

não estava à espera...

Porto 9873 Palácio de Cristal - Porto

 

 

Confesso que não estava à espera de que, 34 após o 25 de Abril de 1974, alguém pudesse invadir a sede de um sindicato para procurar material "subversivo" que eventualmente seria distribuído à população aquando da visita do primeiro ministro a uma escola pública.

Não só é vergonhoso, como é perigoso, na exacta medida de que põe a nu a verdadeira face deste senhor que de socialista já provou não ter nada e que, agora, de democrata também não.
A forma insultuosa como se dirigiu aos sindicatos, a propósito do discurso presidencial, afirmando que uma coisa são os professores e outra os sindicatos, a cassete " já gasta do discurso do papão do comunismo tão utilizado pelos fascistas do tempo da outra senhora e o gesto pidesco da invasão das sedes de forças de oposição só denota a completa inaptidão deste senhor para governar um país que alguns resgataram ao fascismo para viver em liberdade e em democracia.

Este senhor só tem uma saída: DEMITA-SE. Já não tem condições para conduzir os destinos de um país que não quer voltar ao tempo de escuridão que PIDE e FASCISTAS fizeram durar 5 décadas. Tempo suficiente para sabermos bem o que queremos para o nosso país.